Sistema de negociação forex snake versão 4


Sistema THV 4 com o SAH My Trading Journal Oi, bons resultados, mantenha o bom trabalho, também se você pode publicar fotos de seus negócios, será incrível. Eu também gosto de perder, eu uso 6 pips de proteção de capital (acho que 2 pips são pequenos) e 9 pips de trilha com 15 sl com resultados muito bons, eu posso publicar alguns bons e bons negócios se você me permitir fazer isso. Tenha um bom Hi rohule, para proteção de capital Eu uso 5 pips, é o stop avançado que está definido em 2 pips e coloca a nova parada de perda em 90 de lucro. Eu faço isso para aquelas histórias de pesadelo onde você terá 4 pips e tudo vai mal, então, em vez de perder o comércio, ele acaba de fechar alguns centavos de lucro. Se você deseja publicar seus resultados aqui, rohule é bom, desde que estejam usando cavemanager, SAH e THV. -------------------------------------------------- ----------------------------------------------- OH eu apenas Verificou uma das suas capturas de tela no fio original THV4 parece bom, por favor, a entrada de outras pessoas tornará isso mais informativo, estamos todos aqui para aprender juntos. Se não fosse THV4 e este fórum, eu não iria negociar. Linha agradável. Eu também vou assistir. Boa sorte Por sinal, se você postar as capturas de tela, seria bom se você mostra onde seu entryexit era (redgreen linha vertical, por exemplo). Obrigado de qualquer forma, oi, Badass, aqui está uma captura de tela. A linha vermelha que não vai todo o caminho de cima para baixo é onde eu entrei no comércio, não é um bom exemplo de onde você deve entrar. A linha vermelha de cima para baixo na minha opinião é um bom ponto de entrada e atende às minhas regras de SAH e MTF. Eu acredito que também atende às regras principais do THV. Este comércio atingiu o TP conforme decidido pelo EA Cavemanager com base no ATR. Imagem anexa (clique para ampliar) A nova versão do Snake Trading System v4.0 parece superior, além de reivindicar trabalhar em mercados de ambos os lados e variáveis. Este sistema está disponível apenas no ebay por enquanto e você pode coletar este sistema a um preço de 97. Você pode encontrar facilmente a cobra no indicador de fronteira apenas pela pesquisa do Google. O indicador da força da cobra em geral repete semelhante ao inferno no entanto, há também uma versão não repintante. Clique aqui para baixar uma GRANDE Ferramenta de Negociação e Estratégia GRÁTIS É melhor trabalhar com certeza e não repetir. Você pode ver um vídeo da sessão de hoje8217 como evidência. Na verdade, esse sistema parece se comportar como os outros sistemas, mas realmente isso é diferente, algo especial. Eu não gostaria de pressioná-lo para baixar o indicador de cobra, mas você pode baixar gratuitamente quando sentir. Nós temos muitos outros indicadores na parte superior do gráfico como você viu recentemente um dos sistemas nesta postagem, mas outra pessoa pode ser capaz de nos ajudar a colecionar um novo produto forex. Temos outro programa de treinamento de vídeo para os novos comerciantes com pouca experiência. Termos de pesquisa recebidos: Snake v5 0 Não Repintar não redraw snake mq4 forex indicador de fita v5 indicador de cobra forex cobra v5 não repintar cobra v5 0 não repintar download gratuito Snake v5 0 Não Repintar Snake TS v5 xx baixar Snake trading version5 serpente e o indicador de onda Sistema de negociação de serpentes - Estratégias de Forex - Recursos de Forex - Forex Trading - sinais de negociação forex gratuitos e Previsão de FX 461 O sistema de negociação de serpentes TODOS OS INDICADORES DE REPARAÇÃO Para cada indicador, há um número máximo de barras dentro do sinal pode ser pintada, depende de como Muitas barras o sinal é calculado. Se for calculado nas últimas 3 barras, o sinal por trás da quarta barra não pode repetir. Se a assinatura for calculada apenas na última barra, ela representa a barra aberta atual e você pode trocar o sinal no fechamento da barra. Impropidamente, eles são chamados de indicadores não repintantes. A maioria dos indicadores que dá assinaturas à EA (sistemas de negociação automática, que só precisa de sinais claros) funciona desta forma, mas esta não é necessariamente a melhor forma de construir um indicador para um sistema de negociação discricionário. Em um Discretional Trading Stystem, o repintado também é um problema. Você não pode sentir com flechas, linhas e pontos desaparecendo. Por sorte, o olho humano pode filtrar sinais bons e ruins com bastante facilidade, usando outros indicadores que monitoram diferentes paramentadores. Às vezes, em um sistema comercial. É melhor deixar o sistema de Negociação dar-lhe alguns sinais rápidos, além de outro indicador atrasado, mais forte. Compartilhe sua opinião, pode ajudar todos a entender a estratégia forex.

Comments

Popular posts from this blog

Option trading co ltd

Pvc de espuma forex

Master forex id