Ichimoku forex ea creator


Gerador de EA grátis, oi, stevegee58, acabamos de lançar uma nova versão que exporta EAs reais. É gratuito para download e documentação completa. Se você precisar de ajuda, não hesite em me enviar um PM aqui ou entre em contato comigo nos fóruns em nosso site. Tenha alguns lucros agradáveis ​​Olá irmão, você pode projetar EAs conforme meu pedido. Não sei como fazer EAs. Base em M1, M5, M15, M30, M1, M4, D1 ----------------------------------- -------- Prazo comercial ShortampLong ClosebySignal TrueManual OPEN SELL RSI 70 Período-14, se sinais Verdadeiro mais Média móvel 1 - Período 18, Shift 1, se sinais Verdadeiro mais Média móvel 2 - Período 4, Shift 1, se Sinais Verdadeiros (Crossover) Pedido descendente Comércio para OPEN SELL (NO MULTI TRADE, NO OPENBUY) TP: ManualSignal SL: Manual VOL: ManualAuto Money Management CLOSE SELL 1. ClosebySignal RSI 30 Período-14, se sinais True else Mudança Média 1 - Período 18, Shift 1, se sinais True else Mudança Média 2 - Período 4, Shift 1, se sinais Verdadeiro (Crossover) Pedido ascendente para FECHAR VENDER Se atender Tire lucro Limite Pedido Comércio para FECHAR VENDA Se alguém pode fazê-lo, faça. Isso fará bons lucros. Eu estou fazendo base de dinheiro real sobre o método acima. Ichimoku Kinko Hyo EA v1.1 Juntado em janeiro de 2017 Status: UberTroll 1,847 Posts Anexos, você encontrará um consultor especializado em ichimoku. (Editar: um link para a postagem com a versão mais recente da EA que você encontra no final desta publicação) Eu acho que as configurações da EA são auto-explicativas. Sinta-se livre para brincar com várias configurações e para fazer mudanças. Ainda estou aprendendo a programar e fazer mudanças nos programas existentes, portanto, não há garantia de que a EA esteja livre de erros. Nas configurações, você pode escolher qual tipo de sinais de ichimoku (kumo chikou) que deseja trocar (todos, sinais normais, fortes). A EA comercializa 15 pares sem ter todas as tabelas abertas. Além disso, você pode escolher se deseja parar de negociar na sexta-feira (horário GMT). O cálculo baseado em ATR do SLTP está incluído. A EA também deve trabalhar com ECN (primeiro envio de ordem, depois tentar modificar para tpsl). Importante: use na primeira demonstração (ou apenas) O que você DEVE alterar nas configurações é o seu horário GMT. Na verdade, ele está configurado para 6 (GMT 6), caso contrário, a EA não funcionará corretamente, você configurou a negociação para sexta-feira para true Se você fez a configuração certa, você encontrará o dia e a hora atuais no lado esquerdo da tela ichimoku Negociação - algumas configurações recomendadas para diferentes prazos: configurações D1: 9,26,52 7,22,44 5,10,20 Configurações H1: 120,240,480 6,12,24 12,24,120 Configurações M30: 8,26,130 configurações M5: 72,144,288 créditos : Muito obrigado especialmente a Steve Hopwood (forexfactorystevehopwood) e Mark Johnson (Scooby-Doo, forexfactoryscooby-doo) por suas contribuições na forexfactory EDIT Dec102017. Como prometido, revisado v2.0 em anexo. Além disso, você encontra uma terceira versão (com lógicas alteradas e com base em um código modificado shell shell (que é por Steve Hopwood)). Não tenho certeza se é totalmente livre de erros. - editar: não era. Na versão gt 3, você tem a oportunidade de receber e-mails. O ea é capaz de usar a biblioteca de trabalho (trabalhando) mt4i, para informações, veja também: mt4iappstoreapp. aspxid17 edit: encontrou alguns bugs, nova versão 3.0a anexada. O ea é baseado na versão retrabalhada de steve hopwoods shell ea, veja os detalhes para essa versão no thread de Steves aqui (ou, se preferir alemão, veja também aqui) edite: versão 4.0, menos erros Qualquer bom resultado para longe com a ea Tentei fazer algo semelhante há algum tempo. O ponto com ichimoku foi (para mim) que deu muito a muitos sinais falsos para fazer algo lucrativo, e é difícil tentar filtrar alguns deles. Não tenho certeza, antes de fazer um indicador para os sinais. Aquele parecia funcionar bem, muito bem. Eu acho que a EA também deve funcionar bem (e rentável) - MAS estou certo de que seria uma questão de configurações AND the SLTP-management AND timeFrame. Obrigado por esta EA, pensei que não era possível criar uma EA para o Ichimoku. Em um momento era meu sistema favorito, mas daria a esta EA uma chance na próxima semana. Por que você acha que não é possível? Eu acho que é possível E estou certo de que aqui temos muitos codificadores bons (melhores do que eu, eu ainda estou aprendendo), e se eu cometesse erros com relação às lógicas ichimoku, eu Tenho certeza de que vamos encontrá-los e corrigi-los

Comments

Popular posts from this blog

Option trading co ltd

Pvc de espuma forex

Master forex id